Precisamos de liberdades e verdadeiros representantes


E ainda acham que a gente deve ficar calados?
- Aprazível é um Distrito que está com a promessa de receber uma Fábrica de Cimentos,
- Um Distrito que está em um entroncamento ligando CE e BR para várias cidades. 
- Um Distrito que tem a Maior Feira de Confecções do Interior do Estado

- Um Distrito que tem em baixo de seu solo um rico mineral em toda sua região..
E ainda não tem o desenvolvimento possível de ter água encanada todos os dias, telefones orelhões que funcionem em perfeito estado, ordem no trânsito a ponto de ver uma rua com 12 lombadas, os moradores estão esquecidos de seus governantes, Um grupo que domina as mentes e pensamentos a querer só o que eles querem que façam e não se pode pensar diferente.
Até quando veremos isso? até quando poderei dar um estudo a minha filha e ver ela trabalhar sem depender está ligada a um partido político para ter um emprego? até quando terei que me consultar no posto de saúde e não ter que comprar o medicamento? Será que eu deva esperar minha filha completar seus 18 anos de idade e ver ela tomando a vacina de 2 anos que ainda não chegou no posto de saúde? até quando verei a tamanha desigualdade e desonestidade ao meu redor?
Será que não tem justiça para isso? será que não temos mais quem nos represente e faça alguma coisa para mudar isto?
acho que o fundador saudoso Im MEMÓRIA Dr Antonio Custódio já teria tomado suas providencias quanto a isto. Por isso eu invoco e clamo a Deus para que resolva essa situação para nossos moradores, porque se continuar assim....
terei pena e muito dolo por cada um morador que aqui reside.


Forte abraço

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...