Parabéns !!! Nasceu o filho do Blogueiro Gabriel Lopes


Gael Alexandre seja bem vindo ao mundo meu filho.
No dia 04 de Março você veio ao mundo , E bem no inicio passou por uma dificuldade e agora você estar aqui no meio da gente , De pessoas que realmente lhe ama , Sua mãe , Seu pai, Seus avôs , Tios e nossos amigos que nos ajudarão .
Queria agradecer a cada amigo que não vou aqui sinta nomes para não cair no âmbito de não citar o nomes , Meus amigos de uma forma direta e indiretamente se prontificou a me ajudar no momento mais difícil da minha vida , vocês virão minha situação e mesmo assim se prontificou a ajudar MEU MUITO OBRIGADO DE VERDADE.
Grato pelas as orações e clamores ao favor da vida do Gael.
Hoje graças a Deus , Gael estar muito bem obrigado .
Que não perdemos a fé que depositamos em Cristo Jesus Cristo nosso Salvador , Ele sim e a luz e o caminho .

Fonte: Sobral em dia

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...