EM DEFESA DO GOVERNO: Cid defende: Dilma 'não rouba nem deixa roubar'; e Lula não é uma 'pessoa desonesta'

Após atacar fortemente o PMDB, em especial o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o ex-governador Cid Gomes (PDT) demonstrou toda a sua fé na presidenta Dilma Rousseff (PT), a quem já também teceu duras críticas em outro momento político.
Cid aposta todas as fichas no não envolvimento de Dilma em qualquer ilegalidade ocorrida no governo. Para o ex-ministro, ela está sendo vítima de um golpe planejado pelo PMDB.
"Eu situaria a Dilma no patamar (de políticos) de que não rouba e nem deixa roubar. Quem fez a limpa na Petrobras foi ela. Está se falando hoje, todo dia, mas isso aí é tudo coisa do passado, porque ela tirou esse Paulo Roberto (ex-diretor da Petrobras), ela tirou esses diretores todos. Estão querendo a todo custo arrumar alguma coisa para envolvê-la para justificar o golpe que eles estão querendo fazer".
Cid ainda defendeu o ex-presidente Lula, que está na mira da Operação Lava Jato. A Polícia Federal investiga o envolvimento de Lula na compra de dois imóveis com dinheiro de propina, entre outras coisas.
"O Lula, a meu juízo, não rouba. Eu não acho que o Lula seja uma pessoa desonesta, eu não acho que seja, mas acho que ele fechou os olhos para muita bandalheira".
Confira:
Fonte:ceara news

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...