Ameaça: Líder dos sem-teto diz que não haverá 'um dia de paz no Brasil' se impeachment passar

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo sem Medo, ligados aos movimentos sociais, Guilherme Boulos, afirmou nesta terça-feira (22) que, se o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff for efetivado e for decretada a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil será "incendiado por greves, ocupações e mobilizações". "Não haverá um dia de paz no Brasil", disse.
"Podem querer derrubar o governo, prender o Lula, criminalizar os movimentos populares, mas achar que vão fazer isso e depois reinar o silêncio é ilusão", ressaltou Boulos.
As declarações foram feitas durante entrevista coletiva concedida ontem por ele e outros coordenadores da Frente Sem Medo, para anunciar atos marcados nos próximos dias em várias cidades brasileiras "em defesa da democracia e de uma saída pela esquerda" para o País.
(Com O Estado de S. Paulo).

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...