Bancada do PP decide pelo desembarque do governo e Planalto teme saída de outros partidos

A bancada do PP na Câmara dos Deputados acaba de votar, nesta terça-feira (12), pelo desembarque da base do governo. Dos 47 representantes na Casa, 37 votaram pela saída, 9 ficaram com o governo e 1 se absteve.
O presidente do partido, Ciro Nogueira, já avisou que, após ser notificado da decisão dos deputados, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi entregará o cargo.
O PP é a terceira maior bancada na Casa, com 48 deputados. A saída da legenda fortalece bastante o impeachment na Câmara, já que o PSD e o PR também pensam em deixar o governo e decisão do PP deve incentivá-los ao mesmo caminho.
O Palácio do Planalto chegou a oferecer o ministério da Saúde e a presidência da Caiza Econômica Federal pelo apoio da legenda.
No Ceará
O deputado federal Macedão recentemente indicou Antonio Iran Costa Magalhães como novo diretor-geral do DNOCS. O cargo também deverá ser posto à disposição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Ceara news

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...