Adail Carneiro divulga nota explicando a traição a Camilo e o voto a favor do impeachment

O deputado federal Adail Carneiro (PP)disponibilizou uma nota de esclarecimento sobre o voto a favor do impeachment, contra a vontade do governador Camilo Santana.
O parlamentar, que ocupava o cargo de assessor especial de Camilo até 48h antes da votação, diz que pediu exoneração da função para representar, na Câmara dos Deputados, os seus eleitores.
Adail ainda explicou que, entre a vontade de Camilo e a vontade da maioria da bancada do PP, optou por ficar com o partido e votar pelo impeachment.
Confira a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Pedi a exoneração do cargo de assessor especial do governo do Ceará por acreditar que devia estar no meu lugar, onde o povo me colocou como seu representante legal e legítimo através do mandato de deputado federal.
De um lado tinha meu compromisso com o nosso governador Camilo Santana e do outro, a orientação do Partido Progressista (PP), favorável ao impeachment da Presidente Dilma. 
Decidi não me abster, votei sim e me posicionei junto à maioria da população brasileira, aos meus eleitores que tanto expressaram isso através das minhas redes sociais. Nosso povo quer ver ações em favor da coletividade.
Reafirmo o meu compromisso com o povo brasileiro, vamos superar esse impasse político e resgatar a credibilidade do nosso Governo.

Adail Carneiro- deputado federal (PP-CE) 

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...