O secretário de gestão de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, parece ter pré-disposição a entrar em rota de colisão com os vários setores da administração. Evaldo tem sido alvo de críticas de fornecedores que o avaliam como burocrata. Nas palavras dos fornecedores, o secretário sente prazer em “travar” as ações da Secretaria. A reclamação é geral.
Para completar, na última semana o secretário autorizou uma série de descontos nos contracheques dos servidores. Apesar da nota esclarecendo que os descontos estão baseados em lei e que a Secretaria está à disposição para dirimir qualquer dúvida, a repercussão foi extremamente negativa.
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro, Mazé dos Santos, reclama dos descontos e promete organizar uma série de protestos caso a administração não volte atrás. A Câmara deve ser o local das reclamações, já na sessão dessa quinta-feira, 2 de março.
O nome de Evaldo foi defendido, pelo prefeito Arnon Bezerra (PTB), desde os primeiros dias da gestão. Arnon foi questionado pelo fato do secretário não ser de Juazeiro. Agora, o prefeito terá que defender sua permanência com base na legalidade dos seus atos que, vale salientar, são polêmicos.
Fonte; Blog madson Wagner