Eleições em Sobral: ex-primeira dama é nome forte para vice da situação


Definido como virtual candidato a sucessão de Veveu Arruda (PT), o deputado Ivo Gomes, que deve concorrer pelo PDT, precisa de um nome de peso na chapa. Os comentários nas rodas políticas da cidade começam a girar sobre qual nome será apontado como candidato a vice-prefeito (a).

O nome mais comentado e sem dúvidas o mais forte é o da ex-primeira dama Lily Cristino, mas há quem aposte que o nome sairá do atual governo municipal, onde figuram os secretários Júlio César (Educação) e Mônica Lima (Saúde) titulares das mais atuantes Pastas da gestão Veveu Arruda. O certo mesmo é que vereadores que sempre eram especulados para integrarem a chapa de situação estão descartados.

A chapa não deverá ser pura do PDT, sendo assim o nome de Júlio César (Educação) deve permanecer mesmo como pré-candidato a vereador. O nome sairá das conversas que o partidos aliados terão com seus filiados, mas todos negam a dar pistas sobre quem será o ‘escolhido’.

(Sobral de Prima)

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...