Totonho Lopes oficializa a filiação ao PDT e sua pré candidatura a Deputado Federal









Na última quinta-feira, o ex-governador Cid Gomes, capitaneou a Caravana "Rumo 12", até a cidade de São Benedito, para oficializar o nome de Totonho Lopes como pré-candidato a deputado federal.

“A grande estrela da noite é este jovem de cara boa, de caráter bom, e que vai ser sim deputado federal. Eu costumo dizer, não sei se isso é exagerado de minha parte, mas acho que Deus me deu um dom. Me deu alguns dons. Mas um deles tem me ajudado muito nas responsabilidades que tenho tido ao longo da minha vida. E esse dom é o seguinte, é olhar para uma pessoa e ver se aquela pessoa é do bem. Eu raramente errei isso. Acho que não vou errar, não.” (sic), disse Cid a Totonho.

Cid destacou ainda a importância da candidatura de Totonho para a Serra da Ibiapaba. "A Serra Grande deve entender que merece ter um deputado Federal". Para Cid a candidatura de Totonho, não é um projeto pessoal, deve ser encarado como um projeto de toda uma região.

O Prefeito de São Benedito, Gadyel também se manifestou sobre o assunto: "Quero registrar meu apoio ao amigo Totonho por acreditar que nossa região tem muito a ganhar elegendo um representante da região, para que possa lutar em Brasília por melhores dias para o nosso povo e ajudar nossa Deputada Estadual Augusta a continuar seu trabalho em trazer mais benefícios para todos junto ao Governador."


Ao se pronunciar, Totonho agradeceu o apoio de todas as lideranças presentes, e de todos aqueles que estarão o apoiando no pleito vindouro, "Quero dizer que ao lançar meu nome para representar esse povo de minha terra e região estarei levando também o nome de cada um que acredita numa região e num estado mais forte, mais desenvolvido e com melhor qualidade de vida.



Nosso projeto é o projeto de todos os ibiapabanos e cearenses e por isso pretendo construir junto com o povo o que queremos. A luta está só começando e estou convicto que com sua ajuda sairemos vitoriosos. Não é uma luta fácil, mas não é impossível. Há muitas coisas que precisamos melhorar na nossa região, e lutarei por isso”, disse Totonho. 

Participaram do ato a vice governadora, Izolda Cela, o ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social Josbertini Clementino, o prefeito Gadyel Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal de São Benedito, Alexandre Coelho, a deputada estadual Augusta Brito, o prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto, o prefeito de Ibiapina, Leandro Linhares, o prefeito de Tianguá Valdeci, o presidente da câmara de Fortaleza, Salmito Filho, o vereador de Fortaleza Adail Jr, os ex-prefeitos de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, Luciano Lobo e Chagas Mesquita, o ex-prefeito de Carnaubal, Raimundinho entre outras lideranças.








Por blog do tidi

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...