O Secretário da Saúde de Sobral, Gerardo Cristino, e o Secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Machado Bastos, se reuniram esta semana, com representantes da empresa Millenium Serviços Eireli ME, para assinar a ordem de serviço que autoriza a empresa a iniciar a execução da obra complementar da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Porte II, conforme projeto básico e especificações técnicas.
A UPA está com 93% da obra inicial concluída, mas após visita técnica, verificou-se a necessidade de incluir alguns espaços e equipamentos para oferecer maior conforto a população. A gerente da célula de Planejamento e Projetos, Aline Rebouças, garantiu que na ordem de serviço constavam todas as intervenções necessárias à melhoria do ambiente.
“Fizemos outro orçamento e licitação para essa obra complementar, que está incluso o fechamento da recepção para climatização do ambiente, colocamos bate maca nos corredores da unidade e um toldo na lateral que é aberta e quando chove pode molhar o corredor”, disse Aline.
O valor da obra complementar é de R$ 180.741,63.