Ideologia de genero: Votação do veto será hoje.

IDEOLOGIA DE GÊNERO - Vereadores de Sobral votam hoje o veto do prefeito
Hoje, terça-feira, a Câmara de vereadores de Sobral terá, talvez, a mais polêmica sessão do ano de 2018. Os vereadores terão que 'derrubar' ou 'NÃO' o veto do Executivo Municipal que não viu, segundo um documento oficial da Prefeitura que foi enviado à Câmara Municipal, 'LEGALIDADE' no projeto do vereador sobralense Adauto Arruda.
Para que o veto do Executivo seja 'derrubado', serão necessários 11 votos. Os vereadores do grupo da oposição já contabilizam, por certo, 8 votos, mas ainda trabalham, nessas últimas horas de hoje, os votos da bancada religiosa da Casa, que envolvem os vereadores Professor Cleiton Prado e Camilo Motos.
O tema ganhou discussão nas redes sociais. Grupos religiosos e civis têm se manifestado e conclamado à comunidade organizada para se fazerem presente hoje durante a sessão. A ideia, de acordo com os vereadores do grupo de oposição, é pressionar os vereadores em relação a esta votação.
Alguns vereadores já manifestaram sua opinião e até voto em relação a essa pauta. Tendo em vista o número de votos da bancada de 'SITUAÇÃO' (12 votos - sem o voto do vereador presidente da Casa), é dada por certa a manutenção do veto do Executivo.
Por conexão notícias

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...