O prefeito, Francisco Kilsem, protocolou na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, na Câmara Municipal, 05 novos projetos de leis do Executivo Municipal que beneficiam os servidores públicos e atualiza a estrutura administrativa da gestão municipal.
A nova estrutura organizacional proposta pelo gestor visa a melhoria do processo gerencial da administração municipal tendo em vista a necessidade de reestruturar a Administração Pública Municipal com a adoção de Secretarias Municipais e órgãos equiparados, modernizando a gestão e preparando-a para os desafios atuais e do futuro. Outras leis protocoladas referem-se aos reajusta dos salários dos servidores municipais efetivos, tendo como base o valor do novo salário mínimo e de gratificações para diretores e coordenadoras escolares.
De acordo com o prefeito, na busca do melhor aproveitamento da Lei Municipal existente as alterações irão contemplar a todos indistintamente. Ele afirmou que, todo o processo é fruto de um trabalho em conjunto que vem sendo realizado ao longo dos anos.
Fonte: Governo municipal de Uruoca