Hoje, em seu programa Cidade 190, na TV Cidade, o deputado federal Vitor Valim (PMDB) entrevistou o pré-candidato do PR à prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Capitão Wagner. Ao falar, Wagner anunciou que ia buscar o apoio do PMDB em conversa com o presidente regional, senador Eunício Oliveira (PMDB).
Um dos principais líderes no Congresso Nacional durante a aprovação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), Vitor Valim discursou esta semana e ressaltou o trabalho do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, e destacou seu apoio irrestrito à moralização na política brasileira. Vitor defendeu a punição exemplar para todos, não poupando nem os membros de seu partido.
Após as declarações dadas por Vagner, Vitor, que também é candidato à Prefeitura de Fortaleza, ressaltou que a candidatura não será problema na corrida eleitoral. "Posso até tirá-la". A justificativa dele é maior: meu principal objetivo nas eleições desse ano é derrotar os aliados da presidente afastada Dilma, uma governante que quebrou o Brasil.
Cada vez mais forte nas pesquisas de opinião como o candidato que mais cresce e favorito para suceder Roberto Cláudio, Vitor Valim não demonstra ansiedade em ser candidato a qualquer custo. Compreende que com a experiência ganha da última eleição, quem promete e não cumpre, engana o povo e se dá mal.
"Dilma está aí pra provar. O governador Camilo Santana nem pode andar mais na sua cidade Barbalha. Isso é o resultado das falsas promessas às vésperas das eleições" disparou o peemedebista.
Valim destacou outras prioridades que precisam ser cumpridas com urgência com a população cearense: saúde de qualidade, combate à violência e o fim da roubalheira no Ceará e no País.
Assim, Valim exibe um amadurecimento político que falta a outros pré-candidatos na corrida pela prefeitura de Fortaleza. O recado dele é transparente e retrata o novo momento vivido pela sociedade: não vale a pena ser candidato a qualquer preço. Vitor quer ser candidato para unir Fortaleza e conta com a liderança do senador Eunício para escolher o melhor caminho para o PMDB.
fonte:ceara news