Mensagem de Afastamento do Diretor do SAAE Silvestre Coelho

Prezados,


O SAAE compartilha com todos a mensagem do Diretor-presidente Silvestre Gomes

Mensagem do Diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Sobral, Silvestre Gomes Coelho, proferida em audiência pública, na Câmara dos Vereadores do Município de Sobral, no dia 21 de dezembro de 2015 sobre sua sugestão de afastamento, durante o período de auditoria a ser realizada na autarquia.

Leia:
Vossa Excelência, Sr. Prefeito de Sobral Veveu Arruda Prefeito de Sobral, Excelentíssimos Senhores Vereadores do Município de Sobral e prezados sobralenses.
A transparência é um dos valores que trago comigo, em toda circunstância em minha vida, seja pública, profissional ou pessoal. Ao assumir a Presidência do SAAE, a convite do atual Prefeito, Veveu Arruda, continuei mantendo minha postura, tendo a transparência como fio condutor de minhas ações, principalmente por estar na condição responsável de gerir os serviços de água e esgoto dessa importante cidade, interferindo diretamente e indiretamente na vida de muitas pessoas. Sabia que a responsabilidade seria grande, mas ainda sim, aceitei o desafio com muita satisfação e força de vontade, me adequando aos valores institucionais desta autarquia, visando colaborar e promover a excelência dos serviços a que fui destinado a cumprir.

Ressalto, que durante esses anos, à frente do SAAE, venho trabalhando, incansavelmente, na execução das contribuições benéficas que esta gestão implantou e implantará com o apoio dos renomados servidores daquela autarquia. Tomei a iniciativa de vir até a casa do povo para prestar contas à população sobralense, na certeza que nada devo, logo, nada temo, pois cuidei do erário e da coisa pública com o maior zelo possível, sempre exercendo meus trabalhos sob a égide da legalidade e da moralidade.
Na convicção de uma consciência limpa, sugiro o afastamento das minhas funções até o resultado final da Auditoria, que diagnosticará as ações durante o período de minha gestão no SAAE Sobral.


Leia na íntegra:



Fotos: Zezinho

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...