Café com Itamar


 Na noite do dia 10/12 mais uma vez o Distrito de Aprazível recebe seu representante com uma grande festa. O Vereador Itamar Ribeiro (PROS) diz estar satisfeito com a recepção e o carinho de todos e que sempre estará disponível para visitas e conversas que possam somar com o desenvolvimento do local. Algumas pessoas satisfeita com a idéia, ofereceram também sua residencia para a visita do Edil e diz sempre contar com ele para bem representá-los na Câmara Municipal de Sobral. Itamar estava acompanhado do Radialista internacional Dr. Silva, que falou estar muito satisfeito com a receptividade das pessoas de Aprazível, esteve também presente na noite líder político Vilamar Ribeiro e algumas lideranças do local. 
   

      Itamar ainda citou que, a agenda de visitas está bem cheia e que sempre estará firme para bem representar o Distrito e trabalhar pelo desenvolvimento do local.
''Graças a Deus eu tenho feito minha parte como Vereador, e o povo tem sempre dado uma boa resposta quanto ao que eles tem visto em seu meio social, sempre, como eu digo, a anos como Vereador, sempre estarei dando orgulho e representarei bem a todos os meus correligionários e amigos desta terra que tem dado uma boa resposta ao trabalho que tenho feito junto a Câmara de Sobral.
          Itamar ainda na noite, visitou alguns amigos que moram no Distrito.


  















  

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...