Riachuelo cria instituto para estimular a cadeia produtiva no Nordeste

 

A Riachuelo acaba de lançar o Instituto Riachuelo, com o propósito de fortalecer econômica e socialmente a cadeia produtiva no Nordeste. As atividades foram iniciadas com integração de projetos especiais, que impactam pequenos e médios empreendedores, além de trabalhadores do sertão.

O Instituto Riachuelo tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento no Nordeste, principalmente no estado do Rio Grande do Norte, onde a varejista foi fundada por Nevaldo Rocha em 1947. Neta do idealizador e diretora de comunicação do Instituto Riachuelo, Marcella Kanner destacou em comunicado que a ideia principal é fortalecer a produção nacional.

“Para o meu avô, era importante ver a evolução da cadeia produtiva no dia a dia e enxergar oportunidades de geração de emprego”, contou Kanner. “Nos dedicamos a estudar mais a fundo a região, que é a nossa casa, para ajudar de maneira efetiva em diferentes ações que gerem trabalho e renda”, completou a executiva.

Metrópoles

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...