Eu não sei se o Vereador Osvaldo age por ignorância ou má fé ao dizer que o terreno onde será o CRAS 3 (Centro de Referência da Assistência Social) era do Prefeito Edézio. O terreno fica no Residencial Palma e nunca sequer foi possuído pelo atual prefeito, tanto que no documento retirado diretamente do Cartório do 2º Ofício de Coreaú consta como proprietária atual a Prefeitura de Coreaú.
E caso não saiba, o Prefeito é o que responde diretamente pela Gestão Pública, por isso seu nome consta no documento. Além de que todos os esclarecimentos sempre foram prestados e não há nenhuma irregularidade neste processo, por mais que o Vereador pareça não estar entendendo os acontecimentos, ou fingindo não querer entender.
Quanto ao parecer da viúva, ele não é necessário já que o terreno já é da Prefeitura. Então tudo está seguindo a conformidade precisa. Vereador Osvaldo é sempre bom consultar os dados antes de fazer alguma acusação do tipo, principalmente quando se fala no local ou a quem pertencia o espaço, que em nada tem a ver com o Prefeito. A não ser o que vai ser feito dele dali pra frente!
''Deixe de ONDA''!