Blogueiro Tidi é oficializado candidato a vereador em Groaíras.



Na convenção do PSB realizada no domingo (13), o conhecido blogueiro Tidi teve a sua candidatura homologada oficialmente ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Groairas, nas Eleições 2020.
Em seu perfil do Facebook, Tidi dirigiu aos amigos e correligionários a seguinte mensagem:
"Olá meu irmão e irmã groairense!
Como muitos já sabem, este ano, me filiei ao PSB, e decidi colocar meu nome a disposição do partido como pré-candidato a vereador de minha querida cidade: Groaíras.
Desde muito tempo gostei de política, e de participar do processo eleitoral, acompanhando, opinando e algumas vezes apoiando determinadas cândidaturas.
Não sou de família tradicional, e tudo que tenho é meu nome e boas amizades. Trabalho desde pequeno, e sempre corri atrás daquilo que quero e que acredito. Já fui da roça, já fui vendedor(Um "mero vendedor de pão"), e me encontrei na comunicação através do Blog, que todos vocês já conhecem.
Foi na comunicação, que encontrei e construí muitas amizades nos mais diversos recantos do nosso Ceará, e que inclusive já me proporcionaram a oportunidade de ajudar minha cidade, como é o caso da parceria com o Deputado, Ferreira Aragão, dentre outros nomes da nossa política estadual, que todos sabem o que já fizemos.
Pensei muitas vezes em apoiar alguém, ao invés de me "aventurar". Mas, certa vez vi uma frase que dizia: "Seja a mudança que você quer". Juntando essa frase aos últimos acontecimentos que presenciei na política local, decidi entrar no "jogo".
Assim, na manhã deste domingo, 13, tive meu nome aprovado em Convenção de meu partido para ser candidato a vereador de Groaíras.
O PSB, está apostando no novo, em pessoas simples que querem ajudar a construir uma Groaíras melhor, e é nesse time, que estou.
Para o executivo, nossos convencionais aprovaram os nomes de Adail e Dr. Guimarães para prefeito e vice".

por carire em revista

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...