Deputada Aderlândia Noronha toma posse de mais um mandato na AL do Ceará



Tomou posse nesta sexta-feira (01), durante solenidade realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, a deputada estadual Aderlânia Noronha, a parlamenta irá para o seu segundo mandato.

“Mais experiente e melhor preparada, assumo meu segundo mandato como Deputada ainda mais consciente do meu dever de bem representar o povo do meu estado, a quem agradeço de coração a confiança em mim depositada e por quem trabalharei, incansavelmente, todos os dias. 

Peço a Deus sabedoria e discernimento para que eu enfrente todos os desafios que estão por vir”. Afirmou a deputada.


Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...