Justiça de Tauá julga nesta semana ação contra prefeito da cidade acusado de não pagar salários atrasados

Justiça de Tauá julga nesta semana ação contra prefeito da cidade acusado de não pagar salários atrasados
A Justiça do Município de Tauá deverá apreciar, nesta semana, a ação do promotor do Juizado Cível e Criminal da Comarca, Erick Pessoa, contra a pessoa física do Prefeito Carlos Windson por descumprimento das cláusulas estabelecidas pelo TAC, Termo de Ajustamento de Conduta. O TAC, assinado no dia 6 de fevereiro, previa o pagamento de salários atrasados de 2017 e 2018, de servidores municipais (efetivos, concursados, comissionados e temporários).
De acordo com a Ação de Execução Extrajudicial, a promotoria de Justiça fixa multa de R$ 80 mil e pede o bloqueio de contas bancárias e/ou penhora dos bens do prefeito para garantir o pagamento do valor, que é reajustado em R$ 10 mil por cada dia de descumprimento.
Carlos Winson corre, ainda, o risco de ver bater à sua porta o pedido de bloqueio das contas da Prefeitura de Tauá para garantir o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais.
Ceará Agora

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...