Coreau: Vereador Wiliam Godô solícita reativação dos poços profundos no município.


Em uma postagem sua no Facebook, o Vereador Coreauense Wiliam Godô fez a cobrança a prefeitura Municipal é aos órgãos responsáveis para a reativação dos poços profundos no município. Segundo ainda destaca, os poços são de muita importância para o abastecimento de água dos moradores dos Distritos.
Veja a postagem na íntegra:

Hoje domingo 24/01/21 estive no distrito de aroreiras fui conferir como estava o funcionamento dos dois poços profundos que boa parte da população necessita deles para fazer uso dessa água. Fui comunicado pela população que já havia bom tempo que não estava mas funcionando, então resolvi solicitar prefeito Edézio Sitonio que não mediu esforço para atender meu pedido e da população !

Meu compromisso e com todos !

isso será o inicio de um trabalho longo durante meu mandato !

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...