Coreaú: Vereador Wiliam godô alerta sobre os cuidados sobre a limpeza pública e os cuidados por parte dos feirantes

 


Em suas redes sociais, mais uma vez o Vereador Wiliam Godô fez uma fiscalização em seu mandato, agora na parte de limpeza pública onde fez o alerta aos feirantes que trabalham nas imediações da praça da igreja Matriz no distrito de Ubaúna, e solicitou cuidado com os descarte de lixo que os mesmo deixam quando acaba a feira. 

"Olá amigos ubaunense!
 Eu no meu trabalho como fiscalizar os patrimônios públicos, e  como e de costumes eu percorrer as ruas e verificar as situações mim deparei com essa cena, hoje os funcionários da limpeza mas cedo passaram e fizeram seu trabalho de limpar a rua, como hoje tinha feira, no momento tinha um verdureiro no local como sempre está vendendo suas frutas pra ter seu pão de cada dia, eu sou a favor do seu trabalho, mas sou contra ele fazer isso, depois de usar o espaço deixa uma sujeira dessa e uma falta de consciência de sua parte, mas tomei conhecimento hoje estarei esperando próxima semana para orientar que deve sim usar espaço, mas que  recicle seu lixo que e deixado no local !

Que fique bem claro sou a favor do seu trabalho, mas sou contra deixa a rua nessa situação !". 
DESTACOU WILIAM GODÔ EM SEU FACEBOOK

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...