Ludmila Ferber está com câncer: ‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.

(Seguindo o Evangelho) – Ludmila Ferber disse em seu instagram, 16, que estaria passando por um tratamento de quimioterapia, e que estava a caminho do milagre.
Até então, eram apenas boatos, mas a cantora confirmou em seu instagram, que está com câncer.
Ludmila usou um trecho de sua música para descrever o momento em que está passando: ”Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.”
Em outro momento a cantora fala sobre o tratamento da sua doença: ”Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse a cantora, confiante e positiva.
A cantora conclui dizendo: “Sou grata por todo amor que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por tantos anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira”.
Seus seguidores externaram sua solidariedade e mandaram mensagens de força para a cantora que passa pelo momento difícil: cleusa5.3 ”Nosso Deus é o mesmo ontem hoje e sempre é seu milagre já chegou.Em oração pela sua vida pastora”, disse uma seguidora dando apoio a cantora.
Confira o que a cantora disse na íntegra em seu instagram:

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...