Polícia Federal executa pedido de "Busca e apreensão" na Prefeitura de Pacajús na manhã desta quarta (07).


O Juiz Federal da 27ª Vaga, Dr. Marcelo Sampaio Pimentel Rocha expediu nesta quarta-feira (07-11-2016) mandado de busca e apreensão nº MAC.0027.000514/2016 Processo nº 0000371-83.2015.8108 com Pedido de Quebra de Sigilo de Dados ou telefônico contra empresa Queiroz Arruda Construções e Locações e outros, conforme documento. Durante a manhã desta quarta-feira (07-12-2016) a Polícia Federal já se encontrava no prédio da Prefeitura de Pacajús. 


Segundo o Juiz, a Polícia Federal fica autorizada a dirigir-se a sede da Prefeitura de Pacajús, localizada na Rua Guarany, 600 a fim de cumprir e dar "Busca e apreensão" em todo e qualquer material que contenha alguma relação com os crimes investigados na conformidade do processo, inclusive que possa constituir elemento de prova ou o próprio produto do crime, exemplificativamente documentos contábeis, processos de pagamentos e de licitações, tablets, HDs de computadores, pen drivers, HDs externos, recibos de cheques, talonários de cheques não utilizados, blocos de notas fiscais, agenda, cadernos e cadernetas de anotações, arrombando, se necessário, gavetas e móveis, enfim, praticamente as diligências que sejam indispensáveis para efetuar a apreensão ordenada, podendo prender em flagrante os resistentes e empregar os meios legais para a devida execução desta ordem, observando as determinações contidas no art. 245 do Código de Processo Penal, respeitando os direitos individuais insculpidos no art. 5º, XI da Constituição Federal. Assina o Juiz Federal da 27ª Vara, Dr. Marcelo Sampaio Pimentel Rocha. (Documento ao lado).

*** Informações com Grupo de Radialistas do Ceará 

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...