Com tornozeleira eletrônica, “Barbie do Crime” ganha prisão domiciliar

 bruna 12 600x400 1 Com tornozeleira eletrônica, “Barbie do Crime” ganha prisão domiciliar

A Justiça de Goiás autorizou prisão domiciliar, a partir desta sexta-feira (26), para a modelo conhecida como “Barbie do Crime”, condenada por aplicar golpes na internet. Bruna Cristine Menezes de Castro, de 31 anos, volta para casa, usando tornozeleira eletrônica, um dia depois de se apresentar em juízo por ter a prisão decretada em razão de descumprir medidas impostas em sua pena.

Depois de vender celulares a duas pessoas e nunca entregar os produtos, a modelo foi condenada, em setembro de 2015, a 1 ano e 9 meses de reclusão pelo crime de estelionato.

A pena foi transformada em prestação de serviços comunitários, com pagamento de multa de 10 salários mínimos. No entanto, a “Barbie do crime” não cumpriu a decisão judicial nem compareceu a sete audiências marcadas para que ela apresentasse motivos.

A mulher mantinha perfis nas redes sociais de venda de produtos importados e aplicava golpes em Goiás. Segundo a decisão, ela também é investigada no Distrito Federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Metrópoles

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...