JUSTIÇA determina que a Câmara Municipal de Sobral dê posse ao vereador Johnson do Jordão


A decisão, assinada pelo juiz Antonio Carneiro Roberto, foi publicada na noite desta terça-feira, 03 de dezembro. Na decisão, o magistrado reviu a decisão anterior em face do fato novo (decurso do prazo de 120 dias do afastamento) e acolheu a petição de páginas 191/196, ANTECIPANDO A TUTELA para determinar aos réus CARLOS EVANILSON OLIVEIRA VASCONCELOS, Presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, e à CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL que convoquem o autor, JOSÉ JOHNSON VASCONCELOS DE LIMA, em 5 dias, a preencher a vaga de suplente deixada por Romário Araújo de Sousa, designando sessão com essa finalidade, devendo ser mantido nesta vaga enquanto perdurar o referido afastamento judicial.

A reportagem da Sobral TV e do site 'Conexão Notícia', conversou na manhã de hoje com a esposa do vereador Johnson, a senhora Fátima, que confirmou a decisão da Justiça. Ela falou ainda que o vereador Johnson deverá procurar a Câmara Municipal ainda hoje.

Por telefone, o vereador Johnson falou sobre o fato. Acompanhe no áudio abaixo:


* Decisão Judicial:









por conexao noticia

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...