Ubajara, o prefeito cancelou o carnaval e comprou tudo de cadeiras de rodas, muletas e fraldas.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
O prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, sem dúvidas é diferenciado. O gestor que ficou conhecido em todo estado depois de sua atuação forte e decisiva no caso da barragem Granjeiro, onde o mesmo atuou até mesmo contra órgãos oficiais, para poder evitar uma tragédia, que era o eminente rompimento, agora volta a ter seu nome repercutido na mídia, por mais uma ação exemplar.

No inicio do ano, o chefe do executivo, anunciou o cancelamento do carnaval, ao mesmo tempo que se comprometeu a utilizar o recurso economizado, que seria para festas, com a aquisição de cadeiras de rodas e fraldas, para atender demandas do município junto a pessoas deficientes e carentes do município. 

Pois bem, nesta semana. o alcaide ubajarense, cumprindo o compromisso, iniciou a entrega de cadeiras, muletas, e fraldas, além de outros equipamentos para pessoas com deficiência.

Nas suas redes sociais, Renê apresentou algumas das entregas, que ele acompanhou pessoalmente. 

"Faço questão de tirar um tempinho pra ir pessoalmente entregar e sentir toda a emoção de quem recebe!! Hoje fui com o vice, Adécio e Assistente Social, Mara! Só agradecer a Deus e ao nosso povo por fazer parte de momentos como esse!!" Registrou.

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...