Forquilha: Prefeito Gerlásio Play realiza encontro com os deputados Moisés Braz(Estadual) e José Guimarães (Federal)

Moises Braz, Gerlásio Play, Guimarães, Régis Prado
Neste domingo (19), o prefeito Gerlásio Play recebeu em sua residência os deputados estadual  Moisés Braz (13333), e o federal  José Guimarães (1322), para conversar com amigos, correligionários, vereadores e simpatizantes. 

Na oportunidade o prefeito Gerlásio Play agradeceu a todos que compareceram no evento  e ressaltou que o encontro é o ponta pé da campanha vitoriosa dos candidatos. Sobre o candidato Moisés Braz, Gerlásio ressalta o apoio devido o mesmo antes de ser candidato o mesmo acreditou no prefeito e por isso ressaltou sua gratidão, e lembrando nem um era candidato na época e muitos não acreditavam que eles não chegavam aonde chegaram e fui eleito pelo povo de Forquilha e o Moisés foi ele deputado estadual. ressalto que na assembléia o que o Moisés já nos trouxe de benefícios para nossa Forquilha e de peito aberto tenho todo prazer trazer e apresentar para os forquilhenses e dizer que temos que votar em Moisés porque o mesmo foi fundamental para o crescimento de Forquilha.

Já o deputado estadual Moisés Braz  (13333), ressalta o título de cidadania forquilhense dada  pela câmara de vereadores e foi uma alegria em encontrar neste domingo os nossos amigos neste momento de confraternização de uma fala política e falo de gratidão  e tenho muita gratidão por essas lideranças, pelo prefeito, pelo vice-prefeito e pela população. Tudo que pude ajudar foi apenas uma maneira de retribuir o que vocês fizeram por mim a quatro anos atrás e você Gerlásio ressaltou que ninguém conhecia quem era Moisés e vocês me deram a maior votação em município do estado do Ceará, e nada mais justo que tenho que retribuir.- Disse Moisés 

O deputado José Guimarães (1322), em suas palavras ressalta que está muito otimista, porque estou dizendo, porque o Brasil vai se reencontrar com sua história e pessoas estão começando acreditar e aperceber que temos todas as condições de reconstruir essa nação e digo mais é muito difícil o PT não está no segundo turno nessa eleição presidenciável  e pela importância  que representa Lula e todos sabem o sofrimento que tivemos com a derrubada da Dilma. Mas depois disso minha alegria juntamente com o Moisés que o povo brasileiro engrossou o cangote e se o Lula for candidato eleita ganha a eleição e por bem do Brasil e pela reconstrução dessa nação e vamos ter que lutar para recompor de bom que tivemos para o Brasil. Estou percebendo que vamos ganhar a eleição e pode ter certeza disso com Lula ou com Haddad e vamos ganhar eleição aqui no estado do Ceará tembém. Disse Guimarães.

Por Andarilho Noticias

Vereadora Socorrinha Brasileiro recebe as chaves do prédio que abrigará gabinetes dos vereadores

  A presidenta da Câmara de Vereadores de Sobral, Socorrinha Brasileiro, já está de posse das chaves do prédio do Instituto Vale do Acaraú (...